fbpx

PRODUTIVIDADE X²

Multiplique a produtividade com ferramentas Online, Loja Online, ERP, CRM, Catalogo Virtual, Registro de Dominios, MailMarketing, totalmente gratis para todos nossos clientes.

Ver mais

+2530 CLIENTES SATISFEITOS

Sem cliches, Nosso compromisso em fornecer o melhor atendimento, ao menor tempo possível, esta é a unica forma que conseguimos manter todos nossos clientes satisfeitos e felizes.

Ver mais

SOLUÇÕES UNICAS

Soluções pensando no seu perfil de negócios, incluindo serviços de Tecnologia, TI,  Software as Service, Segurança da Informação e Telecom, todo incluso num unico plano.

Ver mais

Suporte Remoto ou Alocado de Hardware e Software

Com a velocidade que o cliente precisa.

Serviços de manutenção e suporte de hardware e serviços de manutenção e suporte de software são os principais serviços que atendemos.
Os serviços de manutenção e suporte de hardware são serviços preventivos e corretivos que reparam ou otimizam fisicamente o hardware, incluindo manutenção por contrato ou reparo por demanda.
O suporte de hardware também inclui solução de problemas e assistência técnica on-line ou remota, seja por telefone o software compatível, além das atualizações de drivers necessárias para que o hardware funcione perfeitamente.

O fornecimento das peças necessárias será feito desde que incluso no contrato de manutenção. Isto para evitar que o cliente possa ser onerado com gastos externos.
Os serviços de manutenção e suporte de software estão também inclusos no contrato de suporte de longo prazo e também para contratação conforme o uso (avulso).
O suporte de software incluem solução de problemas que possam acontece no software instalado nos equipamentos do cliente, de usuários remotos e usuários alocados no endereço estipulado no contrato de manutenção, este suporte pode ser fornecido por telefone e canais online, além de assistência de instalação e assistência básica de usabilidade, assim como também treinamento básico no uso dos softwares básicos.

Sempre, os serviços de manutenção e suporte de software podem incluir serviços de instalação de novos produtos, instalação de atualizações de produtos, migrações para versões principais de software e outros tipos de serviços proativos ou reativos no local.
Os produtos e tecnologias de software cobertos por essa categoria incluem sistemas operacionais e software de produtividade.
Os Contrato de Serviços de manutenção e suporte de software não incluem a compra de assinaturas que fornecem direitos e direitos para usar futuras versões secundárias (versões pontuais) ou futuras versões principais de software.

Fale conosco

Veja também:

Consultoria de TI dedicada, Manutenção de Servidores